Mapa do Site Envio de email
Instituto Politécnico de Bragança Instituto Politécnico do Cávado e do Ave Instituto Politécnico do Porto Instituto Politécnico de Viana do Castelo
pontoGestão das Organizações 
pontoContabilidade e Finanças 
pontoApresentação 
pontoObjectivos 
pontoDestinatários 
Seta pontoOrganização 
pontoPlano de Estudos 
pontoFuncionamento 
pontoRegulamentos 
pontoCandidaturas 
pontoPrazos 
pontoRelatórios de Curso 
pontoLogística 
 

ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO

O curso de Mestrado em Contabilidade e Finanças tem a duração de 3 semestres (100 ECTS), e irá ser ministrado, em conjunto, por três Institutos Politécnicos (Bragança, Cávado e Ave e Viana do Castelo), membros da Associação dos Politécnicos do Norte de Portugal (APNOR), proporcionando aos participantes a aquisição de conhecimentos técnica e cientificamente avançados na área de especialização em Contabilidade e Finanças.

Durante os dois primeiros semestres decorrerá o período lectivo em que o participante deverá realizar um conjunto de unidade curriculares, de acordo com o plano de estudos aprovado. No terceiro semestre o candidato elaborará, sob orientação, uma dissertação de natureza científica ou um trabalho de projecto ou de estágio.

A coordenação do Mestrado em Contabilidade e Finanças está a cargo de uma comissão científica que envolve docentes por cada uma das escolas envolvidas (seis no total). A Comissão Científica tem a seguinte composição:

Professora Doutora Ana Paula Monte (IPB)
Professor Doutor Fernando Rodrigues (IPCA)
Prof. Doutor José Carlos Lopes – (IPB)
Prof. Doutora Marta Guerreiro (IPVC)
Prof. Doutor Nuno Domingues (IPVC)
Professora Doutora Sónia Monteiro (IPCA)

A Comissão Científica é presidida pela Professora Doutora Sónia Monteiro (IPCA).

 

© 2008 | APNOR . Associação de Politécnicos do Norte